terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pior que tá não fica


Um dos fatos marcante dessa eleição foi à eleição do Tiririca, após falar a verdade para a sociedade, que não sabia qual o papel do deputado federal, que ajudaria sua família caso fosse eleito e que pediu abertamente dos abestalhados para vota no Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca teve que provar para o Ministério Público e não foi para a sociedade que sabia lê e escrever.

Depois de tanto mistério, Tiririca foi realizar os testes, um ditado e leitura de um texto. Tiririca tinha apenas que provar que sabe lê, sem pontuação, sem respeita as vírgulas e as entonações das frases, sem saber qualquer regra da clássica matéria de português, quanto ao ditado, bom bastava Tiririca escreve caza, pronto o lê e escrever estava comprovado que já sabia realizar as duas coisas e tomar posse.

Para comprovar se o cidadão é ou não analfabeto, bastava ele ler e escrever sem respeitar as regras gramaticais de português corretamente. Vamos torce para que Tiririca venha provar que “de onde se espera é de onde mais sai”.

Por: Dermilson Chagas (Colaborador)

2 comentários:

  1. ele ta é certo, vai ganahr dinheiro e pra isso não precisa nem tirar o personagem ja e um circo la mesmo

    ResponderExcluir
  2. feio nao é ele ser deputado sendo burro, feio e ter aquele bando de doutores todos com estudo roubando o dinheiro do povo

    ResponderExcluir

Caboclo Ribeirinho agradeçe seu comentario.