segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas neste domingo

Foto: Denise Ávila (Rádio Amazonas FM)
Um acidente na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, envolvendo cinco veículos particulares, deixou quatro pessoas feridas por volta de 10h deste domingo (4) em Manaus. Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, um veículo Chevrolet Tracker de placa JXT 9694, que estava sendo conduzido pelo adolescente Ranon Benigno Oliveira, 18, atingiu outros quatro carros que estavam parados em frente à concessionária Via Marconi.

O vendedor de veículos Ricardo Barroso, 31, estava realizando uma avaliação no veículo de um cliente identificado como Gilberto Nogueira Alves, quando ambos foram atingidos. O vendedor ficou gravemente ferido na perna e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao HPS 28 de Agosto, juntamente com Gilberto Nogueira Alves.

Foto: Denise Ávila (Rádio Amazonas FM)

O condutor do veículo que provocou o acidente, Ranon Benigno Oliveira, juntamente com seu irmão Raniel Benigno Oliveira, 16, que também estava no carro, ambos foram conduzidos pela viatura da 12ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarescimentos. Os dois irmão tiveram escoriações e não apresentavam sinal de embriaguez.
Foto: Denise Ávila (Rádio Amazonas FM)

De acordo com familiares dos adolescente, eles haviam saído cedo de casa para andar de skate em um parque da cidade, no retorno o  irmão mais velho que estava conduzindo o veículo, dormiu ao volante, perdeu a direção e atingiu os veículos da concessionária, provocando um capotamento. A mãe dos jovens, que não quis se identificar, disse que o filho tinha carteira de habilitação.

Foto: Denise Ávila (Rádio Amazonas FM)
Os outros veículos envolvidos no acidente foram: Um Gol vermelho de placa JXJ 7952, um Gol prata de placa JWN 6377, um Fiat Pálio de placa JWS 3236 e um VW Fox de placa JXW 9694.
Agentes do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros faziam a organização do trânsito que ficou lento no local.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caboclo Ribeirinho agradeçe seu comentario.